Carro de som do Garras do Tigre tem novo integrante.Rodrigo Santos
O G. R. E. s. Garras do Tigre de Nova Iguaçu vem apostando em grandes jovens talentos para compor seus seguimentos oficial. Desta vez foi a vez de conhecer o mais novo integrante do carro de som para o próximo carnaval. O jovem Rodrigo Santos
Rodrigo Santos que tem sua história de trajetória artística marcada por tão bons tempos em Escolas Mirins, que foram seus patamares de aprendizado e profissionalismo assim com a de tantos intérpretes de Escolas grandes hj em dia.
Com passagem pela Petizes da Penha, Filhos da águia, sem esquecer da Imperadores da Alegria aonde foi intérprete show na Marques de Sapucaí por três anos consecutivos. Tendo passagem tbm como Intérprete show da Mocidade Independente da Cidade São Jorge em Santo André - Sp na abertura do desfiles das campeãs no Sambodrómo RJ no ano de 2015.
Atualmente além de participar de alguns carros de som no Rio, também é o primeiro em Macaé na Mocidade Independente de Botafogo.
Blog - Qual a sua expectativa com o Garras do Tigre e o que vc sabe do carnaval Iguaçuano?
Rodrigo santos - As melhores. Estou muito feliz em desfilar pela Agremiação Iguaçuana, em uma Cidade aonde tive grandes histórias, e é uma região aonde o samba, apesar de tantas crises resiste em sua luta, pois foi , é e continuará sendo um celeiros de bambas.
Blog. O que vc espera do Garras do Tigre?
Rodrigo Santos - Agradeço a confiança depositada em meu trabalho, Espero fazer um bom trabalho e estar lado a lado com a Agremiação em um crescimento com o grupo.
Blog - Faça suas considerações finais.
Rodrigo Santos - Agradeço o carinho de todos do Garras com a notícia da minha chegada para compor esse carro maravilho de grandes talentos como a dos intérpretes Wanderley Explosão e do Rally do Samba de Belém do Pará. Ao Presidente Washington Martins e toda sua Diretoria o meu muito obrigado pela confiança.
Já estou muito ansioso para estar em meu primeiro trabalho com o Garras do Tigre, vestindo essa camisa literalmente. Podem contar comigo.







Comentários
Postar um comentário